Aplicativo para Vistoria de Imóveis Grátis


O Aplicativo para Android Auditoria Móvel está com uma promoção incrível!


Com o Auditoria Móvel, você corretor de imóveis poderá desfrutar da segurança e praticidade de vistoriar imóveis juntamente com o locatário ou locador, coletar todas as evidências inerentes às condições do imóvel diretamente no seu dispositivo Android através de checklist eletrônico, sem precisar de papel, tirar fotos dos detalhes, fazer observações apenas ditando no celular e gerar um laudo, com assinatura, para ser anexado ao contrato de locação.

Condições da Promoção:
  • Disponível para usuários finais e corretores de imóveis.
  • Limitado a um usuário por CPF/CNPJ.
  • Somente para o Plano PERSONAL FREE.
  • Apenas para os primeiros 50 inscritos.
  • Promoção válida por tempo limitado.
  • Todas as etapas listadas abaixo serão verificadas e caso não tenham sido cumpridas a conta poderá ser cancelada.
Etapas para aproveitar a promoção:

Pronto! Se você seguiu todos os passos e criou sua conta gratuita no Auditoria Móvel, já poderá desfrutar de suas inúmeras vantagens que facilitarão o seu dia a dia de corretor.

Aproveite para testar outros tipos de checklists e auditorias nos segmentos de melhoria da qualidade, 5s, vistoria de automóveis e ônibus, vistoria de franquia de lojas e segurança no trabalho.

11.04.2019
Esta promoção encerrou em 01.07.2019. Consulte o site para verificar promoções atuais. Você ainda poderá testar o app gratuitamente por 7 dias. WebMaster

Vistoria para locação de Imóvel Eletrônica


Evite problemas processuais. Agora você faz a vistoria de locação de imóvel no seu dispositivo Android, preenche o checklist dos itens verificados, tira fotos de detalhes, observa problemas apenas ditando e coleta a assinatura do cliente na hora. Gera o Laudo de Vistoria e compartilha entre as partes. Evite problemas entre locador e locatário. Registre tudo facilmente.

Checklist Eletrônico


Com o Auditoria Móvel você cria checklists em cinco segundos.