PWA Auditoria Móvel

Introdução

É com muito orgulho e satisfação que o Auditoria Móvel anuncia a completa reformulação do seu módulo administrativo, que passa a chamar-se AM Admin.

Novo conceito, mesmas funcionalidades

Como estratégia inicial de reformulação, optamos por reformular os processos de configuração das funcionalidades do Auditoria Móvel, introduzindo uma navegação moderna, mas zelando para não impactar as operações atuais de nossos clientes.

Os conceitos de navegação mudaram, agregando comodidades e uma melhor visualização dos elementos, temas e consultas que não refazem as telas como um todo, facilitando assim a procura de registros e análise de dados.

As funcionalidades básicas da aplicação quase não mudaram, exceto a fusão de processos que tornaram a navegação mais simples.

Um PWA moderno

Segundo o WikiPédia: " Progressive Web App, ou PWA, é um termo usado para denotar uma nova metodologia de desenvolvimento de software. Ao contrário dos tradicionais aplicativos, um Progressive Web App pode ser visto como uma evolução híbrida entre as páginas da web regulares e um aplicativo móvel"

O Módulo Administrativo, ou AM Admin, agora é um PWA( Progressive Web App). Na prática, o AM Admin é um módulo web que pode ser instalado no seu dispositivo móvel como se fosse um app, fornecendo assim uma série de vantagens inovadoras tais como velocidade, compatibilidade, acessibilidade e segurança.

Seu poderoso mecanismo de cachê fornece maior compatibilidade com os dispositivos mais modernos. Na maioria dos casos, você terá a impressão de estar usando um app mesmo.

E mais! Além de poder ser instalado nos dispositivos, ele também pode ser instalado nos navegadores modernos, com os mesmos benefícios já mencionados.

Conforto e ergonomia

Como um PWA, o AM Admin já inclui novas tecnologias de mudança de tema, seu "Dark Mode" economiza energia e evita o desgaste dos olhos dos usuários. Estas novas tecnologias já estão disponíveis no Android e IOS e rapidamente estão se tornando padrão de mercado.

Escalabilidade

Devido à escalabilidade ser um dos benefícios dos PWAs, o AM Admin inicia uma nova fase com a implantação de novas funcionalidades com a segurança da redução dos impactos à base de usuários.

Conclusão

Instale o AM Admin no seu celular. Este procedimento é simples e feito através do seu navegador mesmo. Você terá todas as funcionalidades do módulo administrativo na palma e conforto da sua mão, sem perder qualidade e ainda ganhando em mobilidade.

Se esta matéria foi útil a você, considere compartilhá-la nas redes sociais. Muito obrigado e até a próxima.

especialista convidado é consultor de aplicativos multiplataforma, indicadores e Dashboards, tendo participado de projetos em grandes empresas tais como Natura, Vale, Net TV, entre outras.

Compartilhe com seus amigos!


Gerenciamento de Maquinário Agrícola


  • Como manter os níveis de qualidade em tempos de redução de custos?
  • Como superar as limitações impostas pela crise do COVID-19 sobre os processos de auditoria de qualidade?
  • Como fortalecer o comprometimento da cadeia produtiva com o processo de melhoria contínua?

Você poderá assinalar se os itens estão em conformidade, tirar fotos dos itens conflitantes como prova e ditar observações de detalhes que constatar. Tudo ficará registrado no laudo de Auditoria. A ferramenta permite diferentes análises, tabulação dos resultados, apresentação em gráficos e visualização das unidades auditadas em mapas geográficos.

Destaques


Planos de Ação Novo Módulo Administrativo Água de Abastecimento Análises laboratoriais em Programa de Autocontrole Programa de AutoControle, Decreto 10.468 Programa de AutoControle no Rio de Janeiro Boas Práticas e Tecnologias para Manutenção de Instalações Controle de Insumos Controle de Pragas Controle de Temperatura na Produção de Alimentos Manutenção de máquina agrícola O que é APPCC Procedimento Padrão de Higiene Operacional RESOLUÇÃO-RDC Nº 12, DE 2 DE JANEIRO DE 2001

Gestão do PAC


Evite multas e complicações fazendo a correta gestão de conformidades com o Programa de AutoControle.

Checklist Eletrônico


Construa o seu modelo de checklist eletrônico e faça o preenchimento através de smartphones e tablets. Você pode instalar o app Auditoria Móvel em quantos dispositivos desejar.

Evidências Fotográficas


Auditorias e Laudos com provas fotográficas, observações e conformidades.